Segunda-feira, 31 de Maio de 2010
Quem já não se sentiu a Carrie Bradshaw ??

 

Pois , é nunca vos passou pela cabeça que em algum momento se sentiram a Carrie , com as suas amigas no Sexo e a Cidade ?

Desde que a serie começou que nunca perdi um episódio , mesmo quando perdia, tive a sorte da minha prima obter a serie completa 

A Carrie que havia e vai havendo de vez em quando em mim loooool adorava o seu apartamento pequeno , mas com o espaço para colocar tudo o que eu acho necessário , ela tinha caixas e caixas de manolos eu teria caixas e caixas de tenis e sandálias giras e confortáveis de todos generos e feitios . Muitas vezes eu achava que era incapaz de sair de casa , com as fatiotas que ela saia, mas claro que ela , pensando bem o estilo dela tem muito a ver comigo, a unica coisa que não tem mesmo nada a ver , somente o gosto terá , é a ligeireza com que a Sra. se mobve naqueles saltinhos agulha  .

Oh Meu Deus , e já me esquecia do Olimpo Aiden que ela tinha , acho que o Aiden era o homem que muitas mulheres gostavam de ter , mas para mim seria o meu faz tudo e eu não gosto nada de tudo feito, mas .... não era nada necessario deixar o pobre no altar .

Coisas de Big , eu tenho um Big Big na minha vida , não me fez nada parecido com o verdadeiro , mas cada vez que via um episódio em que ela ficava despedaçada era resultado de muitos dos homens de  hoje em dia , a incerteza a insegurança de dar um passo mais sério, ter algo com alguém e não ter que dar satisfações a esse mesmo alguém.

A Carrie foi uma rapariga com sorte , metade das Carries que conheci desistiram dos seus Bigs , ou pq não valiam mesmo o esforço ou porque eles próprios não se davam ao trabalho.

Estou assim tipo anciosa para ver o que as meninas nos reservam no Sexo e a Cidade 2  , na realidade nós não temos uma tal coluna numa revista como a Vogue , mas temos a coluna da nossa vida em cada texto que escrevemos sobre o que nos dá na real gana, nesse aspecto somos bem mais sortudas que ela .

 

Achei este vestido assim algo com muito Glamour ....

 


E hoje estou...: a querer muito ir á praia
tags: , ,

publicado por Guida às 23:35
link do post | So... Tell Me | favorito

3 comentários:
De Sandra a 1 de Junho de 2010 às 08:16
Pois, eu sinto-me a Carrie Bradshaw todos os dias, o dia todo... Não tenho um apartamento como o dela mas sonho com isso...

Quanto ao casamento do meu irmão, não a deixou pendurada no casamento como o Big deixou a Carrie...
Aqui a Sandrinha gostava muito de ter levado aqueles Cristian Louboutin ao casamento, mas tal coisa não aconteceu infelismente... Mas existiram outros muito lindos mesmo.
E o meu vestidinho azulão curto e de costa aberta já me fez sentir muito bem...

Beijinho


De ツ Sorriso a 4 de Junho de 2010 às 18:33
Olá :)
Vim avisar-te da minha nova morada, não sem antes te pedir desculpas por só agora o fazer. É que é tanta gente para avisar que ainda não consegui chegar a todos. Desculpa!
E pronto... era isto... Espero por ti lá no meu novo espaço... ;)

Beijinhos,
Sorriso


De Guida a 8 de Junho de 2010 às 01:39
Olá Sorriso
Já tinha reparado que terias mudado de sitio , mas não sabia para onde , ainda pensei em mandar-te um mail, mas como tenho andado , um pouco retirada, pensei que irias me procurar e cá estás tu , já deitei um olhinho ao teu espaço e está fabuloso, com tempo passarei lá para te ler.

beijinhos


Comentar post

Guida
Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


pesquisar
 
tags

todas as tags

Quantos visitam o meu cofifo
Free Hit Counters
ShopNBC.com Coupons