Sábado, 10 de Julho de 2010
Fuck off Asshole

 

 

Ás  coisas que de facto me fazem parar a mente , que para mim ultrapassa o que a racionalidade estipula .

Continuo a não perceber como me espanto com a informação existente nos dias de hoje, com a formação que cada um de nós pode adquirir , sobre as coisas basicas da vida eu continuo a espantar-me com a ignorância e estupidez e falta de nivel de algumas pessoas.

Devia de haver o manual da boa vizinhança, juro-vos que comprava um e oferecia aos meus vizinhos de cima, porque a falta de nivel e de respeito neles abunda.

Desde que nos mudamos para cá que eles tomaram de ponta o facto de termos animais e de os colocarmos no quintal, aonde estão mais á vontade , como manter tudo o que um animal precisa é bastante dispendioso e pq já tinhamos reparado , na tentativa de oportunidade de arranjar confusão conosco por parte desses ditos vizinhos, demos a nossa cadela mais nova , optamos por ficar com a mais velha que tem 2 anos e pouco e o gato, a bibi é uma cadela educada , obediente e nós adoptamo-la porque foi amor a primeira vista, ela é uma labradora retrivier , nunca nos passaria pela cabeça devolve-la , tal como acontece com gato que temos o ziggy , eles dão se muito bem um com o outro, o ziggy nasceu perto dela e ela sempre o protegeu.

O vizinho de cima é um alcoolico pois cada vez que me dirigiu a palavra estava sempre embriagado , quando se cruzou comigo sóbrio nem sequer me dirigiu a palavra.

A primeira vez que me tentou abrir a boca para dizer uma frase completa foi quando a sogra deixou cair um soutien no meu quintal, eu prontamente fui busca-lo e ele agradeceu , começando a balbuciar umas frases desconcertantes sobre as cadelas ladrarem, ao que lhe indiquei que neste momento era só uma , e que ela não costumava ladrar e quando acontecia era por ver gatos pendurados nos logradouros , uma questão territorial e se eu estava presente assim que a mandava calar ela obedecia , durante a conversa , repetiu vezes sem conta que gostava de animais mas que tinha um filho de 5 anos , nexo nesta conversa não houve , e também não lhe dei mais tempo para balbuciar mais nada e fechei a porta , a perseguição por parte deles já me começava a irritar, pois vezes sem conta no nosso quintal apareciam batatas vindas de cima , pernan de frango, e eu dizia sempre ao meu namorado mas será que estes imbecis pensam que a cadela passa fome  ? Não percebem que não come comida de humanos ?????????

Reportamos a situação á senhoria , ontem foi o descalabro total, cheguei a casa e como usualmente faço fui ao quintal cumprimentar a bibi lavar o quintal dar-lhe a ração e água , eu sou daquelas pessoas que que coloca agua no frigorifico para que ela tenha agua fresca , pois como é preta e no verão o calor é horrivel , dou-lhe sempre agua misturada pois o veterenário dela  asssim o aconselhou tal como é normal que nunca coma a ração completa , eu coloco-lhe comida antes de ir trabalhar e muitas vezes á noite ela ainda tem ração pois como está muito calor é normal que não coma por causa do  calor.

Estava eu a colocar-lhe agua quando o bebedolas veio a janela e começa com aquela repetição de palavras , que tinha um filho de 5 anos, que a cadela ladrava dia e noite , que ele também tinha tido um cão mas que tinha morrido, que ela ladrava todo o dia e toda a noite porque tinha fome, eu comecei logo a olhar para a personagem com o meu olhar 35 e ele começou por dizer para não olhar para ele assim porque ... e ficou-se só pelo porque  porque no meio de tanta babuseira lançou que tinha um amigo que trabalhava na liga protectora dos animais e que ia denunciar a situação ou saia a cadela ou nós, dexei-o a falar sozinho e fui ligar ao meu namorado com uns nervos que eu só chorava compulsivamente , mas que sabem aqueles incultos de animais , o meu namorado veio logo e foi lá acima falar com a personagem, vejam só o calibre da estupidez que o animal pôs-se a berrar em pleno predio mais babuseiras repetindo insessantemente que era avô e que tinha uma filha de 20 e tal anos e que tinha outro de 5 , o meu namorado só lhe disse que não admitia ameaças , e rapidamente o assunto se iria resolver, claro que a baixaria

começou logo , chamou ao meu namorado monte de merda e outras coisas do genero , a falta de formação é para lá de evidente.

Agora temos a cadela em casa , porque temos receio que o animal mande alguma coisa envenenada cá para baixo e ainda nos mate a cadela, a senhoria já foi posta ao corente da situação , e irá falar com quem dde direito para resolucionar a questão .

A Bibi é uma cadela que se adapta rapidamente á casa mas eu sei que ela gota de estar no quintal e agora não vai poder por causa de pessoas egoistas e mal formadas .

Juro-vos que apetecia -me lhes causar um dissabor qq , eu sei que descia ao nivel deles , mas tinha mesmo tanta vontade.

Eu fiquei com receio daquele homem, bebado destrambelhado , brevemente sairemos daqui se não houver uma solução.


E hoje estou...: enraivecida

publicado por Guida às 17:58
link do post | So... Tell Me | favorito

7 comentários:
De o rapaz da laranja a 16 de Julho de 2010 às 11:45
uma vez numa situação parecida ocorreu-nos publicitar a "venda" da casa de um vizinho hiper.mega.chato no CM... é que imaginar a cara de espanto desse vizinho que (desconhecendo o que se passa) recebe montanhas de chamadas para saber se a casa está mesmo à venda pode não ser a solução... mas dá cá um goooozo!!!

Tem calma....tudo se resolve ;)


De Guida a 16 de Julho de 2010 às 22:39
Outra coisa que me passou pela cabeça , sabendo que a esposa do bebedonio esta todo o dia em casa e como trabalho numa empresa de telecomunicações era deixa-la a ver chuvinha durante alguns dias looooll mas isso era ser igual a eles e a esse nivel não desço.


De Guida a 16 de Julho de 2010 às 22:36
Olá

são pessoinhas mesmo intragaveis, nós continuamos lá , pq a casa é porreira e dá muito bons acesso ao local de trabalho, e a cadela é passiva e já entrou na rotina de ficar em casa e ser passeada 3 vezes , mas é uma estupidez , até porque o meu namorado posteriormente foi falar com o vizinho do lado do dito cujo e o sr. disse que sim que a cadela ladrava mas pq era a mulher dele que se metia com ela e a cadela mesmo quando não se metia quando dava conta da sra. ladrava para ela loooooool
acho mesmo uma falta de civismo da parte das pessoas , inventarem situações só porque desde o inicio embirraram com o animal

beijinhos


De o rapaz das laranjas a 17 de Julho de 2010 às 12:04
às vezes acho que o termo "animal" anda a ser mal empregue... mas isto sou eu que digo, eu que adoro os nossos melhores "amigos" !


De Guida a 19 de Julho de 2010 às 22:01
Eu também os adoro e até te digo que ás vezes os acho mais racionais que as pessoas .

beijinho


De Sandra a 18 de Julho de 2010 às 17:27
Oh minha querida, descer ao nível dessa gente não...
Acho que aquilo que procuramos é o conforto e o bem-estar portanto talvez fosse melhor procurares algo melhor... Um sítio tanto onde tu e o teu namorado se sentissem bem como um sítioo onde a tua cadela se pudesse sentir bem, com mais liberdade e sussegada...

Essa gente não presta... Que nojo...

Beijinhos


De Guida a 19 de Julho de 2010 às 21:59
Olá desaparecida

Certo seja que nunca mais me cruzei com as ditas personagens , e faço tudo para o evitar .
Não gosto de me cronfontar com pessoas que não tem dialogo para mim , só sabem é gritar é o argumentar aos gritos e dessa forma eu não sei falar, mas sim já estamos a pensar em procurar outra coisa, não poderá ser antes de setembro porque o meu namorado vai para surfar para as filipines looooool só quando voltar .

beijinho o teu sitio está muito giro


Comentar post

Guida
Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


pesquisar
 
tags

todas as tags

Quantos visitam o meu cofifo
Free Hit Counters
ShopNBC.com Coupons