Quinta-feira, 16 de Junho de 2011
Dolce Gusto, ou será Roubei-vos o gosto ?

 

À pessoas com uma falta de chá que nem lembra ao menino Jesus , o pessoal do trabalho do "colito"com a quase imposição da chefe , recolheram fundos para comprar uma Dolce Gusto, até aqui tudo bem , até eu já me estava a fazer ao piso {#emotions_dlg.drool} para lá ir beber uns Nesquicks LOL, lá compraram a dita maquineta e segundo sei as maquinas , trazem sempre umas quantas capsulas de oferta  e o "colito" pediu a chefe uma para exprimentar , a resposta que recebeu foi que lhe "emprestava" uma e era para devolver cheia porque eram para ser usadas com os clientes , a 1ª questão foi , quais clientes ?????? a 2ª foi mas quem é que comprou a maquina ???? O "colito" ia tendo um troço , e eu acho que tinha 2 , etão os trabalhadores compram a maquina e a chefe chega e abarbata as capsulas ?? What the fuck {#emotions_dlg.annoyed}, ficaram todos incredulos , mas tambem tem tanto de incredulos do credulos , porque podem estar todos a ter o mesmo pensamento e a mesma vontade mas ninguem soube dizer que queria o dinheiro de volta do raio da maquina , quando foram eles que tiveram ideia , que pensaram em colectar dinheiro para comprarem a maquina para eles não para clientes inexistentes , já disse ao "colito" que epla boca morre o peixe e ele que leve as capsulas que quer , pois a pessoa como é vai pedir-lhe e le só terá que dizer " deixe lá esta eu ofereço eu sem necessidade de retorno"

Realmente á pessoas que s escondem por detrás de sorrisos de fgraçolas , de finess e na realidade a finess é só de boca porque não se sabem comportar , e que os seus princiipios nao pasam de suposições.

Ainda ontem pensava para comigo que a burrice laboral devia de ser proibida , pessoas que fazem o mesmo trabalho á anos , e só porque mudam para uma area similar aonde po esta altura do campeonato já ouvi as mesmas explicações deznas de vezes , cntinuo a ouvir perguntas diarias sobre as mesmas coisas , é que não há difrença nenhuma nas questoes que colocam , pior quando fazem questões , ouvem as respostas e ainda põem em causa . Estas são aquelas pessoas que ainda por cima se julgam as ultimas coca-colas do deserto e que sabem do que fazem porque fazem o mesmo a anos , o cumulo do ridiculo, antes esta postura irritava-me de momento só me riu e digo... pronto, começou !! 

Até parece que estou revoltada looool mas não neste momento é só a relatar os factos de uma linha que separa o que é competente , daquilo que se vê nitidamente que e o cumulo do ridiculo  {#emotions_dlg.lol}


E hoje estou...: pensativa
Som para os meus ouvidos: hoje não há

publicado por Guida às 22:29
link do post | So... Tell Me | favorito

1 comentário:
De Tartaruguinha a 26 de Junho de 2011 às 11:48
Mais do mesmo nesse sitio.... Nada me soa a novo, nada me soa a algo inacreditavel, claro passado nesse lugar.... Só nessa empresa é que há espaço pra essas coisas, loool


Comentar post

Guida
Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


pesquisar
 
tags

todas as tags

Quantos visitam o meu cofifo
Free Hit Counters
ShopNBC.com Coupons