Sexta-feira, 23 de Outubro de 2009
A Bibi mascarou-se de Martin

Realmente os meus animais não são muito normais  nem parecidos com os seus semelhantes .

Ontem cheguei a casa e mesmo antes de chegar eu e o meu namorado iamos a imaginar o espetáculo com que nos iriamos deparar , como como tinham estado a terminar de pintar a casa e como os pintores quando sairam deixaram as minhas cadelas e o meu gato dentro de casa , já vinhamos a imaginar patinhas por todos os lados e que provavelmente teriam obras de arte no proprio pêlo .

Digo-vos uma coisa , que cada vez que precisarem de pintar as vossas casas , que vos calhem pintores como aqueles que pintaram a minha , tinha tudo limpinho quando cheguei , as coisas empilhadas num canto prontas a serem limpas e arrumadas , isto em todas as divisões , e os meus animais tinham se portado lindamente , tirando a parte em que a Bibi se decidiu mascarar de Martin   neste momento ela tem riscas no dorso , pq inxirida como é deve ter andado a meter o nariz aonde não devia , enquanto os homens pintavam , e agora não sei muito bem , como é que lhe vou tirar aquelas riscas , mas acho que ou arriscar em coloca-la na banheira com agua morna a ver se aquilo se começa a desfazer. Pusémos mãos á obra e arrumamos e limpámos tudo , fiquei radiante pois fiquei com mais espaço e neste momento posso por em pratica a decoração que pretendemos .

Depois de ter terminado de lavar o chão , ligámos o aquecedor para aquecer a casa e ajudar a secar o chão , o aquecedor movimanta -se em circulos , entretanto a Shiva deitou-se no sofá mais pequeno parecia ela que estava empoleirada numa janela , muito atenta , então focou o olhar no aquecedor , quando o mesmo rodava e ficava de rente para ela desatou a ladrar e a rosnar como se não houvesse amanhã ,e tiivemos mesmo de desligar o aquecedor , pq não havia meio de ela se calar , logo a seguir deitamo-nos , e quando estavamos mesmo já a embalar-nos ela desata novamente a ladrar pois ouvia o vento na lareira ( desde que a vi a ladrar para o reflexo da televisão nos vidros da janela , e rosnar para o proprio reflexo no espelho já acho que é capaz de tudo loooooool) e devia de achar que estava algum estranho , lá foi o Pápá David a soltar raios e coriscos , quando chegou á sala ela tinha desaparecido , é que ohomem ia tão adormecido que nem viu que quando ele saiu ela entrou no quarto , lá volta ele para trás todo estremunhado  - Aonde é que ela está ?

- Deve estar ao pé da cama .

Lá estava ela deitada no chão de pernil aberto e a coçar a orelhonga com a pata traseira .

Só se ouviu a voz do ´Papá David como se ela fosse realmente uma criança " - Vai já para o sofá pq eu quero-te ai quieta , senão vamo-nos chatear ".

 

 

Bom fds para todos


E hoje estou...: fdssssssssss
Som para os meus ouvidos: o som do arcondicionado no trabalho

publicado por Guida às 23:41
link do post | So... Tell Me | favorito

2 comentários:
De Tartaruguinha a 24 de Outubro de 2009 às 10:17
Realmente esses teus animais!!!! LOOOOL
Uma que parece uma zebra, outra que n suporta o seu próprio reflexo, um gato que tem a nania que é mecanico!!!! E o lagartinho, sobreviveu ao cheiro da tinta????
Até á proxima....
***


De Guida a 26 de Outubro de 2009 às 23:20
Sim , o Barbas sobreviveu, ele tem um habitat muito "in" depois tens que ver .
Ainda não coloquei a bibi na banheira , não tenho tido muito tempo, sabes como é as horas e as mudanças trocam-me toda :)

Beijinhos


Comentar post

Guida
Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


pesquisar
 
tags

todas as tags

Quantos visitam o meu cofifo
Free Hit Counters
ShopNBC.com Coupons