Quarta-feira, 4 de Novembro de 2009
Hoje só me apetece amandar para o chão

 

 

                          Kate Moss

 

 

Hoje estou  , para assim dizer para lá de possessa, uma pessoa é porreira , simpática e prestável e as outras pessoas abusam da nossa bondade, se há coisa que não tolero nas pessoas , é que se aproveitem da bondade das outras pessoas, foi exactamente o que se passou hoje , o mês passado comprei aqui numa loja ao pé da minha casa , uma camisola muito gira com capuz , uma imitação  porreira da desigual , lá no trabalho houve logo  uma colega minha que se "desfez" a olhar para a camisola, eu prontifiquei-me a dizer-lhe que se houvesse alguma semelhante (pois já não havia igual) lhe comprava e trazia.

A pessoa de que estou a falar , não é muito bem vista no trabalho , adora fazer espetáculos na rua, para chamar a atenção, muitas vezes porta-se como se estivesse no jardim escola e não no local de trabalho, as outras colegas não esperam nem almoçam nem vão ao intervalo com ela pq já não têm paciência para atura-la .

Eu sempre me mantive neutra , pq a mim nunca me fez nada , é uma pessoa que que me passa ao lado, nunca lhe dei muita confiança, temos uma relação simplesmente de colegas de trabalho, como anteriormente a personagem me tinha trazido 2 camisolas do feira nova, eu como é obvio , disse-lhe que lhe podia trazer uma semelhante, fui á loja e liguei-lhe de lá eplicando-lhe como era a  camisola , disse-lhe o preço e o tamanho , ela disse para a comprar.

Hoje qual é o meu espanto, quando entrego a camisola á personagem animada , e ela muito prontamente  me diz " não gosto da camisola" " não tem muito a ver comigo " "desculpa  lá " acho que na altura me caiu tudo , não por causa da camisola , pq eu até gosto muito dela e fico com ela para , mim mas sim pela atitude inresponsável , e da falta de chá da pessoa , é bem feito para eu aprender a não ser otária e prestável , ficou com aquele ar de sonsa sentada no seu lugarzinho.

Eu já devia ter percebido que a personagem era assim pq uma sra . que todas as noites liga para uma colega para o namorado falar com o filho da mesma , só pode ter uns quantos pirolitos a menos . Enfim , agora o mal já tá feito só me resta mesmo ficar com a camisola e abrir a pestana , agora vou-me deitar a ver se curo o mau feitio. 

 


E hoje estou...: possessa
Som para os meus ouvidos: a musica da tv

publicado por Guida às 23:55
link do post | So... Tell Me | favorito

2 comentários:
De sandra a 8 de Novembro de 2009 às 23:35
Devia ficar com ela na mesma. Que lata

beijinhos


De Guida a 9 de Novembro de 2009 às 23:59
e sabes o mais engraçado ?
É que a personagem , trouxe-me em tempos uma camisola do feira nova e estava-me sempre a cobra-la , eu podia ter pago logo isso é certo, mas decidi fazer-me de mouca , e hoje perguntei-lhe se estava com medo que não lhe pagasse e dei-lhe o dinheiro ao que ela me respondeu " Não tenho troco" e eu respondi " ARRANJA"
Comigo a personagem já se ppintou toda por isso.

beijinho


Comentar post

Guida
Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


pesquisar
 
tags

todas as tags

Quantos visitam o meu cofifo
Free Hit Counters
ShopNBC.com Coupons