Quarta-feira, 18 de Novembro de 2009
O menino que cheirava mal ...

 

Deve se estar tudo a questionar-se mas que raio de titulo foi ela escolher   mas a verdade é que é a história não de um menino mas de um homem, que não tem noção que trabalha com montes de pessoas que tem que levar com o fedor que ele emana , sem poder dizer nada , ou por vergonha , eu sou muito sincera ,não teria coragem do chamar a atenção , ou talvez questiona-lo se ele não terá água em casa ou se será mesmo asno ou repulsa pela água , não entendo , é uma situação que quando ouço os meus colegas a comentar fico constrangida só de ouvir e não é nada comigo. Como já referi várias vezes no meu local de trabalho parece um habitat para malucóides , e no meio deles existe esta peça de museu , ele não é só estranho por não tomar banho , tem outros hábitos muito estranhos que há 4 anos me questiono , mas que raio de coisa é aquela, a pessoinha no verão não veste uma t-shirt , não veste uma camisa de manga curta , háááá´não esquecendo que não põe o pezinho na praia ,dizendo que prefere a piscina , anda branco como a cal , tipo vampiro ( mas não o convidavam na certa para o Twilight pois podia matar o resto do elenco, por asfixia ) o  o ano inteiro , No inverno a mudança da vestimenta é pc , já que a samarra que usa nunca a tira , nem dentro da sala , e ás vezes está um calor que não se pode .

Adjectiva-se por HMM Homem Muito Másculo , não vê o Brockback moutain porque lhe faz "impressão" (? erecção ) o homófobico como é intitulado é um fanático por cinema pois perdeu o Brockback Mountain Mountain porque empurrar a comida de ontem causa indigestão.

A  alminha pode nem sequer lavar a ponta dos olhos quando se levanta de manhã , mas todos os dias , desinfecta vezes sem conta a mesa de trabalho o pc o teclado com as toalhitas que cada um tem para desinfectar , será que a gripe A só atinge as pessoas que se lavam ???? 

 

Estamos a falar de uma pessoa que não têm despesas adicionais , como água , luz ou renda , vive em casa dos papás , e o seu ordenado é só para coisas lúdicas , referi isto , pq é preciso perceber que há pessoas que não se lavam , ou não veste bem , ou não se cuidam, pq infelizmente ganham mal e o dinheiro mal dá para a comida , coisa que não se passa neste caso , ele passa a vida a comprar filmes do ano 6000 e troca o passo antes de Cristo, assunto sobre o qual fala 3000 vezes ao dia interrompendo tudo e todos.

Juntando a isto tudo , tem um dos piores defeitos , pelo menos para mim, é mentiroso compulsivo , e é capaz de se confrontarem com a mentira dizer na nossa cara que não disse nada disso, believe , q já aconteceu comigo.

Vejam bem, que a mentira que o pessoal lá no trabalho lá curte , é que ele  tem uma cobra albina e que a mãe vai comprar á praça Hamsters para a cobrinha comer , engraçado é que quem já foi a casa dele , ele nunca fez menção de mostrar essa bendita cobra.

Mas não vamos só olhar para  as coisas más na sua vida , não será só uma nódoa , pois não , não Sra. é um menino que empresta algumas das suas coisas , mas que não empresta nada que seja para levar para casa com medo que não voltem , e  gosta muito de patuscadas , está sempre a forçar encontros, para não aparecer , ou para desaparecer a meio da noite , tipo "cinderelo" loooooooooooooooooooooool agora até me fartei de rir só de me lembrar.

E assim é o dia de trabalho na minha empresa "cheiroso" 

 


E hoje estou...: mais tranquila
Som para os meus ouvidos: How to save a life
tags: ,

publicado por Guida às 00:03
link do post | So... Tell Me | favorito

2 comentários:
De PT a 1 de Dezembro de 2009 às 01:36
Humm... arrisco-me a tentar dizer q esse colega parece, pela tua descrição, ter um problema mental qualquer. Se isso fosse dado adquirido, seria descrito de forma diferente? Normalmente homens que vivem com a mãe e esta ainda lhe vai á praça comprar coisas, que só compram filmes e coisas XPTO, precisam de cuidadados especiais. Será o caso? Se não for, fos-te dura com o Homem... ou será mais jovem? Se tem 25 ou 35 ou 45 faz muita diferença...

Agora explica lá: como é que podem ter tanta repulsa pelo gajo e depois vão a casa dele e combinam patuscadas? Não deve emanar um odor tão desagradável assim...

Cumprs.


De Guida a 2 de Dezembro de 2009 às 23:17
Olá PT
Pois se calhar eu não me expliquei bem, que eu saiba até hoje só uma pessoa aqui do trabalho foi a casa dele ,uma pessoa também não muito boa de odores looool ele nunca convidou ,mais ninguém para ir a casa dele.
Ele curte fazer patuscadas mas é ou na casa de outros , ou nos restaurantes , tirado a stuação do aceio , que até é uma grande questão , é um tipo com quem teconsegues rir um pc.
Para tu veres , hoje ele estava a ter uma conversa qualquer com uns colegas e só choviam conversas sobre banhos, e cheiros looooooooooooool
A pessoa tem 32 anos .

Há uma coisa que de todo nõ consigo perceber é como ele ainda não percebeu.

beijinhos


Comentar post

Guida
Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


pesquisar
 
tags

todas as tags

Quantos visitam o meu cofifo
Free Hit Counters
ShopNBC.com Coupons