Segunda-feira, 7 de Dezembro de 2009
As Mulheres de M grande atacam outra vez

 

                                 Charlize Theron by Aeonflux

 

Não sei se se lembram mas há uns posts atrás , aqui euzinha andava pesarosa por continuar a trabalhar neste departamento cheio de pessoas doentes e insatisfeitas para falar a verdade eu propria já estava nesse estado , confesso que nos ultimos , confesso que nos ultimos dias andava mesmo desmoralizada , a pensar que as oportunidades das propostas que me tinham feito, não teriam dado em nada .

Mas Quarta Feira recebi um e-mail a confirmar que teria uma entrevista com o coordenador de outra área , Quinta Feira lá fui eu toda neurótica ,que eu nestas coisas sou para lá de envergonhada  LOL , então o Sr. lá me passou a explicar que aquele departamento estava em ascensão até Janeiro ,logo iriam adquirir mais pessoas sendo que neste momento são  pessoas co o Coordenador e uma delas está de saida devido a ser muito pc prestavél e falta algumas vezes . Sendo um departamento pequeno , acabam por gerir uma equipa de  pessoas.

Bom Bom... lá vim  eu toda airosa e feliz da vida , ficam á minha espera assim que me conseguir  libertar , e ai é que vem a pior parte , ter que falar com o Gestor de conta da equipa que represento , estou nela a quase á anos , eu já pus a minha chefe ao corrente da situação , e disse-lhe que não havia nada que me fizesse mudar de ideia , e ai é que ela me disse que o Gestor só me ia deixar sair quando ela arranjasse outra pessoa para o meu lugar , que ela fizesse alguma coisa para eu sair mais cedo é que eu me admirava é por estas e por outras que quero mesmo dar á sola , quando as pessoas que trabalham conosco , ou seja as nossas chefes acham que as pessoas de fora são sempre melhores que aquelas que já deram mais do que provas que merecem esse lugar e continuam á espera desse lugar ao sol, as que não se esforçam e as que gostam de coxixar é que são fixes e a estas juntam-se aquelas que pedinxam tudo o que possa haver para pedir, até se tornam cansativas é que podiam deixar alguns dias em branco , sem pedir nada , mas não PEDIR É BOM e elas ADORAM.  mas no final quem fica responsavel quando se ausentam sou eu LOOOOOOL a competente.

Mas passando a outros Carnavais , há situações que realmente me metem muita confusão , atitudes de alguns seres que se inttulam de Mulheres , por ex: quando num relacionamento , a relação não funciona , não dá por qualquer motivo, sabemos que há sempre uma parte que não queria que aquele relacionamento acabasse e que daria tudo por mais uma chance , mas para além de não conseguir essa hipotese ainda tem que levar com o veneno caustico da outra parte , que para além deste caso ser uma mulher , põe completamente o nosso sexo por terra.

Cada um vai para o seu lado e há que respeitar a vontade de cada um , o problema é quando tens que passar por uma barreira que se chama " trabalhar no mesmo sitio que a outra pessoa" ai é que se mostra realmente que caracter temos , não como da pessoa que estou a falar que o desgraçado era tudo e tudo e tudo, tinha gritado com ela e com ela ninguém grita, que era possessivo, ele era ter nojo dele e tudo mais ,não revelava era a parte que ele servia para lhe encher o frigorifico e para lhe emprestar quando precisava, e isto pq a menina não come qualquer coisinha .

Isto chegou ao ponto de ela não lhe dirigir a palavras no trabalho e de ameaçar que se despedia fazendo o choradinho para a chefe como vitima , que claro adora um bom coxixo.

loooooooooooooooool desgraçado ele até tinha fama de não ter amigos , de ter uma vida ficticia .

Hoje passado um ano e tal deste tipo de acontecimentos , a pessoa teve a destinta lata de dizer ao rapaz que afinal ele até era boa pessoa e que não guardava qq tipo de rancor com o passado, tendo eu uma vez ouvido a menina dizer com grande orgulho que era "rancorosa" e que lhe era dificil pedir desculpa e que quase nunca o fazia.

Na minha opinião nada do que daquela boca saiu , mudou como ela diz "as pessoas não mudam assim do pé para a mão" e o facto de se aproximar dee novamente deve ter um intuito qq ainda não se descobriu foi qual , para a outra parte a vida sorriu e deixou de o massacrar com aquilo a que eles chamam de ser uma coisa importante e que faz com que jamais se esqueça a pessoa , dão-lhe o nome de amor eu chamo-lhe doença.

 

 

 


E hoje estou...: Feriado

publicado por Guida às 23:23
link do post | So... Tell Me | favorito

3 comentários:
De sandra a 8 de Dezembro de 2009 às 20:04
Podemos tambem chamar lhe " necessidade"...

beijos


De Guida a 9 de Dezembro de 2009 às 19:48
será que queres dizer sentimento de posse ?

Ou só o faz pq está a precisar de massas ?



beijinhos


De sandra a 11 de Dezembro de 2009 às 14:23
Tambem ser pode ser por falta de dinheiro, por queres ter alguem sempre por ali, poruqe sim simplesmente. O ser humano consegue arrnajar sempre desculpas para as suas vontades, muitas vezes sao falhas psicologicas... carencias falta de auto estima... nao acredito que seja feliz assim.

beijinhos


Comentar post

Guida
Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


pesquisar
 
tags

todas as tags

Quantos visitam o meu cofifo
Free Hit Counters
ShopNBC.com Coupons