Segunda-feira, 29 de Março de 2010
As paranoias das mulheres

 

Nunca fui messinha de usar saltos altos , sou grande e o meu equilibrio nos Srs. Saltos é minimo , o suficiente para causar muitas gargalhadas ,verdade seja dita que o emu esforço para permanecer mais tempo em cima deles não foi muito , por norma calço sapatos altos em casamentos , o ano passado comprei umas sandálias daquelas que toda a gente tinha que imitavam as Fly , não cai com elas mas posso dizer que fiquei de cócoras , e o meu namorado á  minha procura a pensar que eu já me tinha estampado ao comprido, as minhas cadelas posteriormente fizeram um picadinho das mesmas , e eu acabei por comprar umas menos femininas , mas muito confortaveis e que eu achei muito giras da Merrel ( estas mas em Rosa forte) .

A verdade no meio disto tudo é que eu sempre adorei sapatos altos, desde miuda , andava sempre empuleirada nos da minha tia, e até me gosto imenso de me ver com eles, dá outro toque a perna de uma mulher, mas quando os calço é de rir mesmo  os pés incham imenso e pareço uma pata choca , e como eu não sou nada de desisitir de algo sem dar a devida luta ,  no mês que vem eu faço anos e vou-me presentear com umas sandálias de salto alto , não muito alto , mas alguma coisa que se veja .

Vamos ver como me saio .

 

 

 


E hoje estou...: curiosa
Som para os meus ouvidos: ...

publicado por Guida às 23:25
link do post | So... Tell Me | favorito

4 comentários:
De Sandra a 31 de Março de 2010 às 17:18
Eu amo saltos altos...

É claro que também uso ténis mas os saltos altos são a minha perdição...

Adoro de mais!!!

Beijo


De Guida a 31 de Março de 2010 às 23:24
Olá sandra

Vou-te dizer que agora estou mesmo empenhada em andar de saltos altos , isto foi desde que fui comprar uns sapatos para um batizado e exprimentei uns girissimos pra ai com um saltos de milimetros e muitos rosa , que eram um espetaculo mas eu parecia uma pata choca a andar looooool
beijinhos


De Ana Boaventura a 4 de Abril de 2010 às 18:25
Ola

Só de me lembrar de nós de mala ao ombro e sapatos calçados, a estragar-lhe a maqulhagenm, e lembras-te de mim a dançar em frente ao fogão lololollol lindo!!!!!
Quanto aos saltos é tudo falta de pratica primoca =D
bjokas


De Guida a 5 de Abril de 2010 às 22:37
È verdade !
E nós que faziamos carros com cadeiras e cigarros com as molas de madeira e as de plastico que eram os isqueiros, realmente viviamos uma infância feliz..... mas o que é bom nunca dura sempre.


Comentar post

Guida
Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


pesquisar
 
tags

todas as tags

Quantos visitam o meu cofifo
Free Hit Counters
ShopNBC.com Coupons