A primeira vez que vez que pus os olhos neste belo exemplar , aguçou logo a minha curiosidade, tinha ido a casa de uns amigos e a minha amiga Carla , tinha recebido esta oferta , dei uma vista de olhos á sinopse e fiquei á espera da ocasião monetaria e,era tal como pensava , prendeu-me desde o inicio ao fim, não passa nada mais que um teste aá elastecidade de cada um , em determinadas situações da vida.
"Uma história de ascensão e queda, de paixão e abandono, capaz de abalar todas as nossas convicções sobre a vida e sobre nós próprios. Afinal, tem a certeza que sabe como se comportaria se a sua vida mudasse drasticamente? Se o seu futuro estivesse em perigo? Pode, com toda a convicção, dizer o que faria se perdesse tudo? "
E este a segunda aquisição que está a ser tão empolgante como a primeira , mas numa versão diferente , se tiverem a oportunidade dêem uma vista de olhos .
"Cruel Abandono é um título contraditório de uma história que, até à última página, é impossível abandonar. Numa noite de 1986, uma bebé recém-nascida é encontrada abandonada no aeroporto de Heathrow. Goradas as investigações, a criança é entregue às autoridades e posteriormente adoptada. Passados quinze anos, a bebé, Kate, é já uma bela adolescente, aspirante a modelo, que decide procurar a mãe biológica. Essa busca vai reunir três mulheres - Martha, Clio e Jocasta - que 16 anos antes se tinham conhecido, casualmente, durante uma viagem à Tailândia. As três amigas têm agora vidas agitadas mas bem-sucedidas, cheias de preocupações profissionais e de relações amorosas nem sempre fáceis. Martha continua solteira e é uma advogada de sucesso; Clio é uma médica presa a um casamento falhado; Jocasta é uma jornalista apaixonada por um homem com pavor dos compromissos. Kate irá concretizar o seu desejo de conhecer a mãe biológica, mas isso obrigará a que seja revelado um segredo que uma das mulheres guardara ciosamente ao longo de todos esses anos."
E Gosto De Bisbilhotar Sempre
Mas por que raio fui eu fazer um blog ??